English Version

Início Sobre Nós Projetos Comunicação Participar Contato
Bruna Carvalho

Bruna CarvalhoBruna Carvalho
Assistente Programa Ampliando Horizontes - Apoio Administrativo e Pedagógico

Bruna mora do Jardim Canadá desde que nasceu em 1992, e está completando uma é graduada em Educação Física e trabalha na Casa do Jardim desde 2007.

Ela já trabalhou na Casa do Jardim como professora da atividade Hora da Brincadeira, como professora de Educação Física e apoiou a Josiely nos afazeres do escritório. Hoje Bruna é responsável pela assistência do Programa Ampliando Horizontes.

Por que você gosta de fazer parte da equipe da CJ?

" É na Casa do Jardim que passo a maior parte do meu dia, é um lugar de grande aprendizado, é o lugar em que eu vivo na prática tudo o que eu aprendo na minha graduação, é onde criei várias amizades. Eu gosto de estar na Casa do Jardim, pelo fato de acreditarmos uns nos outros, por ter apoio das minhas colegas de trabalho, de haver respeito e valorização tanto da pessoa quanto do trabalho."

Qual impacto você acha que a CJ está fazendo no Jardim Canadá?

" Acredito que a Casa do Jardim mexe com a vida da criança que participa do projeto, a Casa do Jardim planta uma sementinha em cada criança que passa por ela, uma sementinha de respeito, de ética, de carinho, de aprendizado, dentre outros."

 

 


Instituto de Desenvolvimento Local Integrado - Casa do Jardim
Rua Walpoli, 126 | Jardim Canadá, Nova Lima
Minas Gerais, Brasil | CEP 34.000-000
+55 31 98209.2662 | joannedurchfort@gmail.com